Licitações

Consulte a legislação por espécie, tema ou ano.

Toda instituição pública tem obrigação de zelar pelo correto uso dos recursos, especialmente quando contrata serviços ou adquire bens. Para isso, deve respeitar as regras dispostas na Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, a Lei das Licitações, alterada pela Lei nº 14.133/21, e em outros instrumentos normativos que procuram assegurar ao órgão público a escolha da melhor proposta em termos de qualidade e preço.

Para acompanhar o andamento das licitações realizadas pela Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o cidadão tem à sua disposição está página que reúne informações sobre as respectivas licitações publicadas a partir de 1º de janeiro de 2017, classificadas de forma cronológica.

As informações disponíveis são atualizadas periodicamente.

Saiba mais sobre

Processos
Licitatórios

Saiba mais
Resultados
Situação da licitação: Em Andamento
Contratação de empresa especializada para confecção de placas com estojo a serem entregues nas solenidades de “Honraria Destaque do Ano”, “Título Cidadão Honorário”, “Homenagem aos Servidores Públicos Municipais Aposentados” e reserva técnica.
Situação da licitação: Em Andamento
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DECORAÇÃO, LOCAÇÃO DE CADEIRAS, MESAS, ARRANJOS DE FLORES, TAPETES, PAINÉIS DE LED, ESTRUTURAS METÁLICAS E RELACIONADOS. AS ESPECIFICAÇÕES DETALHADAS ENCONTRAM-SE NOS ANEXOS QUE ACOMPANHAM O EDITAL
Situação da licitação: Encerrado
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA (MECÂNICA GERAL, ELÉTRICA, ALINHAMENTO, BALANCEAMENTO) FORNECIMENTO E TROCA DE PEÇAS, ASSESSÓRIOS DE REPOSIÇÃO (ORIGINAIS OU SIMILARES), TROCA DE ÓLEO E FILTORS NOS VEÍCULOS PERTENCENTES A ESTA CÂMARAMUNICIPAL DE FREITAS-BA.
Situação da licitação: Encerrado
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS LASER COM REPOSIÇÃO DE TONER E MANUTENÇÃO DAS MESMAS, AQUISIÇÃO DE TINTAS E TONERS, PARA ESTA CÂMARA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS-BA.
Situação da licitação: Em Andamento
Contratação do sistema denominado PORTAL DE COMPRAS PÚBLICAS, para realização de licitação em meio digital, por intermédio da rede mundial de computadores, especificamente na modalidade Pregão, em todas as suas formas.
Situação da licitação: Em Andamento
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, PARA FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS, GASOLINA COMUM E ETANOL COMUM PARA ABASTECER A FROTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS-BA.
Situação da licitação: Em Andamento
Contratação de empresa especializada para realizar lavagem dos veículos pertencentes a frota desta Câmara Municipal de Teixeira de Freitas
Situação da licitação: Em Andamento
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE ÁGUA MINERAL, GALÃO DE 20 LITROS, GALÃO COMPLETO DE ÁGUA MINERAL DE 20 LITROS EM POLICARBONATO E GÃ GLP DE 13 QUILOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS-BA